Procurando serviços de desratização na Zona Sul de São Paulo e outras regiões?

A Oriental pode te ajudar:

Os roedores são animais que incomodam, assustam e prejudicam o nosso ambiente. O rato de esgoto, por exemplo, se alimenta de restos de alimentos (muitas vezes apodrecidos) e são grandes proliferadores de doenças. A urina do rato, por exemplo, pode causar a leptospirose, uma doença que, se não for tratada corretamente, pode ser fatal.

Que nem todos os ratos são iguais, é óbvio. Mas você sabia que para se livrar de cada espécie é preciso uma ação diferente? Para manter os ratos longe da sua residência e do seu local de trabalho, contrate uma empresa especializada em desratização, como a Oriental Desentupidora e Dedetizadora. Somente um profissional qualificado poderá encontrar o ninho dos ratos e tomar as medidas necessárias para exterminar de vez os roedores, evitando nova infestação.

DICA DE ESPECIALISTA:

Para proteger a sua residência de infestação de ratos, é preciso tomar algumas providências para que não haja nenhum atrativo para os roedores se manterem no local. Eles gostam de restos de comida e são facilmente encontrados em locais com acúmulo de sujeira. Portanto, é muito importante manter o chão da casa sempre limpo, com produtos de limpeza como desinfetantes, além do cuidado com os alimentos.

Lembre-se que o seu espaço pode estar limpo, mas o do seu vizinho não. Uma infestação próxima pode causar danos a todos ao redor. Por isso, converse com os moradores da região, para tomar medidas preventivas.

Não deixe comida descoberta em cima de pias, mesas ou armários, mantenha todas as embalagens bem fechadas e jogue fora tudo que estiver vencido, mesmo que tenha aparência boa. Os lixos também devem estar sempre em recipientes com tampa e em embalagens apropriadas. Separe restos de alimentos em saquinhos e amarre para evitar mau cheiro e qualquer sinal que possa atraí-los.

O local onde o lixo dos condomínios é acumulado deve ser observado constantemente: se houver sacos revirados ou abertos, há uma grande possibilidade de roedores estarem por perto. Por isso, essas áreas devem ser dedetizadas com frequência, para a saúde e segurança dos condôminos. O trabalho deve ser realizado em casas, escritórios, apartamentos, escolas, entre outros.

Não perca tempo, entre em contato conosco e solicite um orçamento gratuito. Seu problema resolvido sem danos e sem dor de cabeça.

desratização-sp-zona-sul-oriental